Feira de Artesaneto no Centro de BH teve domingo mais fraco do ano
terça-feira, 25 de dezembro de 2012A ilusão de movimento que se viu no centro de Belo Horizonte no último domingo, com muita gente e poucas vendas, se repetiu na Feira de Artesanato ontem. “A feira não estava cheia do jeito que precisava”, analisou Marcelo Emediato, que vende bijuterias. “O pessoal já viajou, já comprou no domingo passado”, contou.
A estudante Dara Menezes, 17, comprou um sapo de pelúcia. “Sou de Manaus, estou na casa de parentes e gostei dos preços, vou comprar tudo aqui”. A analista financeira Graziele Nunes andava tranquilamente pelos corredores da feira para comprar presentes para a família. “Os preços estão 20% melhores que nas lojas”, calculou.
Para os feirantes, isso não foi garantia de venda. Há 35 anos na feira, Evandro Eurípedes Siqueira, 66, disse que no Natal de 2011 tinha cliente levando cem pares de sapato. Agora compram 20.
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- Duas pessoas são baleadas no Centro-Sul de BH
- Prefeitura proíbe pouso de espaçonave no fim do mundo no centro de BH
- Centro BH: Funcionários do BH Resolve fecham as portas e paralisam trabalhos
- Centro Belo Horizonte: Alterações nas ruas Goiás e Sergipe e na avenida Augusto de Lima
- O Blog do Centro BH está no ar!


