Homem é carbonizado dentro de quarto de motel, no Centro de Belo Horizonte
terça-feira, 7 de maio de 2013Um homem foi carbonizado dentro de um quarto de motel, na madrugada desta terça-feira (7), no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava com uma garota de programa em um quarto e funcionários teriam ouvido uma briga entre os dois. Logo depois, a mulher tentou deixar o local.
“A garota de programa saiu do quarto, foi a recepção. funcionários mandaram volta para pegar o valor com o cliente e liberar a saída. Quando ela retornou o quarto estava em chamas”, disse o tenente da PM.
De acordo com os bombeiros, o fogo destruiu o quarto e a fumaça atingiu outras suítes do imóvel no Centro de Belo Horizonte. O homem foi encontrado carbonizado sobre a cama. Não foi possível identificar a vítima.
Segundo a PM, a garota de programa desapareceu sem prestar depoimento na delegacia. Ainda não se sabe o que causou o fogo. Os policiais procuram a mulher para tentar esclarecer o caso.
Fonte: G1
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- Dupla é presa por golpe do achadinho no centro de BH
- Centro Cultural do Minas Tênis, no Centro de BH, recebe obras emblemáticas de Tomie Ohtake
- Centro BH: Exposição reúne peças do maior espetáculo em turnê do Cirque du Soleil
- 'Primeira-dama do crime' de Contagem é presa no centro BH
- Evento Choros de Câmara acontece Sesc Palladium, no Centro de Belo Horizonte


