Morador de rua é agredido no Centro de Belo Horizonte
quinta-feira, 13 de junho de 2013Um morador de rua foi agredido durante a madrugada desta quarta-feira (12) no Centro de Belo Horizonte. Foi o terceiro ataque, só esta semana na capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado no jardim da Igreja da Boa Viagem, com ferimentos na cabeça. A placa de concreto que teria sido usada na agressão ficou no local.
“Escutamos um ronco muito alto. Aí nos fomos até o jardim averiguar. A pedra em cima do cidadão e agonizando. Acionamos o Samu que socorreu ele até o João XXIII”, disse o sargento Rômulo de Oliveira.
Ainda de acordo com a PM, não foi possível identificar a vítima por falta de documentos. Não há informações sobre o que teria motivado a agressão.
Este é o terceiro ataque a moradores de rua na capital em três dias. Na segunda-feira (10), um homem de 49 anos foi morto a facadas embaixo do viaduto da Avenida Francisco Sales, na região hospitalar.
Na terça-feira (11), de madrugada, outro homem foi assassinado enquanto dormia na calçada, na Avenida dos Andradas, no bairro Esplanada. Segundo a polícia, suspeitos chegaram de motocicleta, tiraram o cobertor da vítima e dispararam seis vezes. Cinco tiros atingiram o morador de rua, que morreu no local.
Fonte: G1


