Dois são presos suspeitos de roubar joalheria no Centro de Belo Horizonte
sexta-feira, 17 de maio de 2013Dois homens, de 18 e 27 anos, foram presos depois de render os seguranças e assaltar uma joalheria em um shopping no Centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), pouco antes do horário de fechamento, dois homens armados entraram e fizeram a rendição. Logo depois eles foram direto para a loja. “Dentro da loja, fez a funcionaria que estava lá de refém. Ameaçou com arma de fogo e subtraiu da prateleira e do balcão as joias”, disse o sargento Antônio Ferreira.
Segundo a PM, a ação dos criminosos durou cerca de dois minutos. Logo depois, eles fugiram a pé. A polícia fez várias buscas pela região do hipercentro da capital e encontrou os suspeitos próximos à rodoviária.
Eles foram levados ao shopping para a polícia comparar os suspeitos com as imagens gravadas pelo circuito de segurança. “Eles já tinham trocado de roupa como tinha circuito interno conseguimos efetuamos a prisão”, acrescentou o policial.
Os suspeitos roubaram pelo menos R$ 100 mil em joias. De acordo com a polícia, os homens assumiram o crime, mas não revelaram onde esconderam as peças. Eles foram presos em flagrante e a Polícia Civil vai investigar o paradeiro do material levado.
Fonte: G1
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- A Equipe do Encontra Centro Belo Horizonte deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Prefeitura proíbe pouso de espaçonave no fim do mundo no centro de BH
- Feira de Artesaneto no Centro de BH teve domingo mais fraco do ano
- Servidores municipais em greve fazem manifestação no Centro de BH
- Dupla é presa no Centro de BH após roubar estátua de cemitério


