‘Primeira-dama do crime’ de Contagem é presa no centro BH
segunda-feira, 18 de junho de 2012A Polícia Civil da cidade Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, apresentou na manhã desta sexta-feira a suspeita de tráfico de drogas e homicídios Lidiane da Silva Campos, 23 anos, conhecida como a primeira-dama do crime.
Segundo o delegado Luciano Guimarães Nascimento, a jovem é “uma moça de boa aparência, mas muito temida pelos criminosos rivais e também por membros da própria gangue dela”.
Lidiane foi presa quando assistia a um show no centro de BH. Ela negou os crimes, mas segundo o delegado, ela seria a “mandante da morte do jovem Iago Francisco Dutra, 18 anos, e autora do assassinato da estudante Larissa Emanuela, 14 anos. Ela também já foi indiciada por tráfico de drogas”.
Ainda de acordo com o delegado, na ocasião do assassinato de Iago, bandidos de uma gangue rival do bairro Glória teriam vingado a morte do rapaz matando três pessoas e baleando outras 13 em dois bares e uma casa em outubro de 2011. Uma menina de 2 anos ficou tetraplégica após os disparos.
Fonte: noticias.terra.com.br
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- Pai e filho são presos com drogas no centro de Belo Horizonte
- Obras primas de Portinari, Guerra e Paz estão em exposição no Centro de BH
- Morador de rua morre após ser esfaqueado no Centro de BH
- Feira de Artesaneto no Centro de BH teve domingo mais fraco do ano
- Ônibus derruba árvore no Centro de Belo Horizonte


