Centro BH: Danilo Caymmi e Regina Souza se apresentam no Parque Municipal
sexta-feira, 16 de março de 2012Sempre na estrada, Danilo Caymmi não costuma se ater aos detalhes de cada parada. Assim, não sabia que o show que faz no Bairro Centro de Belo Horizonte neste domingo, às 11h, seria em um parque, ao ar livre e com entrada gratuita.
Se isso faz diferença? Claro que faz. “Bom saber que vai ser assim, porque só vou tocar coisas que o povo gosta. O repertório vai ser bem popular. Meu negócio é entretenimento”, avisa o cantor.
Danilo Caymmi é o primeiro convidado de 2012 do Sesc.MPB. Como é tradição do projeto, uma vez por mês um artista de fora divide o palco com algum mineiro.
Para este domingo, Regina Souza foi a escolhida. “As pernas tremem! Já cantei tanta música dele, da família, nas rodinhas de música e de repente dividir o palco. Estou superemocionada”, confessa.
Fonte: divirta-se.uai.com.br
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- Estrangeiro é preso por furto em shopping no Centro de Belo Horizonte
- Banda Mole leva sua festa para o Centro de Belo Horizonte, no dia 22/02
- Defesa Civil interdita brinquedos do Parque Municipal, no Centro de BH
- Em encontro no centro de BH, PT define por aliança com PSB para a prefeitura
- Pensão no Centro de BH é interditada pela segunda vez por risco aos clientes


