Homem baleado no centro morre em hospital de BH
segunda-feira, 18 de junho de 2012Um homem de 21 anos morreu na noite deste sábado (16), na cidade de Belo Horizonte. A vítima foi baleada em uma tentativa de assassinato no Centro de Lagoa Santa, na Região Central de Minas Gerais, na tarde do sábado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos que estavam em uma moto teriam disparado contra o homem. A PM informou que ele foi atingido na perna direita, nas costas e na cabeça.
Ainda segundo informações da corporação, a motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas. Primeiramente a vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa.
O homem foi atendido e transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: G1
Mais notícias sobre o Centro de BH:
- Centro BH: Acesso da avenida Augusto de Lima para rua Curitiba é modificado
- Detido homem que pagou R$ 500 em CNH falsa comprada no Centro de BH
- Dupla é presa após assaltar loja de sapatos no Centro de BH
- Protesto contra Renan reuniu pelo menos 200 pessoas no Centro de Belo Horizonte
- Banda Mole arrasta milhares de foliões pelas ruas do Centro de BH


